• +55 (65)3661 5124/ 3622-1500
Thumb
#Vemserinvest

Vestibular Agendado

No momento de se inscrever para o vestibular agendado, o candidato já tem a oportunidade de se decidir pela data e hora em que deseja realizá-lo, podendo escolher o que melhor se adapta às suas necessidades. Vantagens do vestibular agendado.
Agendar uma data pode ser um facilitador para muitos alunos. Confira algumas das principais vantagens dessa modalidade de prova: Flexibilidade para alunos que trabalham ou possuem outros compromissos; Maior adequação do horário para as necessidades do estudante; Maior facilidade de organização no caso de múltiplos processos seletivos; Mais tempo para se preparar, já que as provas agendadas acontecem normalmente, depois do vestibular tradicional; Menor pressão para estudantes que se sentem intimidados pela quantidade de alunos.

Financiamentos

Ainda tem alguma duvida ?

Estamos prontos para te atender.

Thumb